domingo, 1 de março de 2009

Olá amiguinhos!!! Hoje vai ser um post bem gigante porque não tive tempo de postar antes.... acho que agora vou postar as coisas da semana e na segunda posto as coisas desse fim de semana =)
As bobagens também serão separadas, porque tem um monte... uahuahaua.... essa semana foi produtiva =P

Japão:
Ok, começando do começo, segunda-feira: não faço a menor idéia do que eu fiz na segunda, só lembro que fui chamado pelo Daisuke-san pra acompanhar ele numa visita de venda (eigyou) ao Centro Internacional de Sendai.
Na terça-feira: fomos então ao Centro Internacional de manhã pra fazer a venda... meio que servi como marketing acho... hehehe... foi interessante, fiquei sabendo de uma igreja perto do trampo e talz... também acabei sendo convidade pela gerente do Centro a ir num evento falar minha opnião sobre Sendai nessa terça que vem =/
Depois disso fomos almoçar ramen com o povo de vendas da Etos, com quem não converso muito. Foi bem interessante... hehehe... também aproveitaram pra tirar um poco com minha cara, me deram pra ler uma revista chamada Friday... parecia uma contigo, mas com umas fotos que não se espera encontrar numa revista pra folhear dentro de um restaurante... =P
Quarta-feira a Inomata-san (a estagiária que já tinha trabalhado de maid), distribuiu uns cartões de visita dela do trampo... ela ainda trabalha como maid, e não num maid cafe, mas sim num maid pub (digamos que um pouco diferente, já que num maid pub eh mais a noite, ela começa as 9 da noite, e as pessoas vão pra beber)... o.O Talvez o povo da empresa combine de ir um dia desses pra ver como é... uahuahuah
Na sexta-feira foi dia de Happy Hour da empresa!! Todo fim de mês tem um happy hour dentro da empresa mesmo, tudo na faixa, muito legal =)
Algumas fotos pra vocês:







Tem mais fotos no orkut também quem tiver afim de ver =)
A última foto foi a sequência do happy hour num bar, tomamos takezake (sake servido numa jarra de bambu, a da foto, e em copos de bambu). Foram duas jarrinhas divididas entre eu e a Aki-san... to virando um bêbado... uhauahau XD
No fim, muito legal o Happy Hour \o/

Bom, a semana foi isso... vou acabar por aqui porque tenho muitas bobagens pra escrever ainda, então na segunda devo postar sobre o fim de semana, junto com mais algumas bobagens... hhehehehe =P

Ahhh sim, quase esqueci... na quinta-feira os estagiários foram colocados pra colar o selo e os endereços de umas malas diretas que iam ser enviadas.... ¬¬
Bom, pelo menos depois disso teve uma boa notícia, a venda pro Centro Internacional deu certo e eu vou ficar responsável pela codificação da página a partir de algum dia da semana que vem \o/ iei!!

Games:
Caramba, fazia um tempo que não entrava na GameSpot, então tinha vários jogos legais sendo anunciados ou com reviews \o/
2009 e 2010 vão ter jogos que vou querer jogar com certeza =)
Por exemplo: um teaser do Mass Effect 2. O primeiro foi bem legal, então certeza que vou querer jogar o segundo... pena que apaguei meu personagem, porque tão dizendo que deve dar pra continuar... =/





Um trailer do novo joga da EA: Dante's Hell, que parece ser bem legal também, hack and slash a lá God of War XD





Notícias de DiRT 2 da CodeMasters \o/

Também tiveram outros jogos mais que me pareceram legais como F.E.A.R 2 e Chop 'Till You're Dead, mas esses foram os que mais chamaram a atenção XD

Bom, vou ficando por aqui porque daqui a pouco vamos sair, tinha ainda mais bobagens pra escrever por aqui, mas fica pro próximo post, na segunda... =P

Frase do Post: "Whatever you do, do it to the purpose; do it thoroughly, not superficially. Go to the bottom of things. Any thing half done, or half known, is in my mind, neither done nor known at all. Nay, worse, for it often misleads." - Lord Chesterfield (1694 - 1773)

E no fim o post foi bem menor do que eu pensava... também, faltou um monte de bobagens pra escrever aqui... ahuahaua... fui-me

5 comentários:

  1. Ah, tá chapando o coco então?!?!?! Vou comprar uma caneca de alumínio de 600ml pra você (eu tenho uma) e vamos fazer um vira-vira quando vc voltar. E NÃO SERÁ DE COCA NÃO, MEU FILHO!!!!!
    Vai ver só, sem-vergonha....

    Fora as bebedeiras, está dando tempo pra você jogar alguma coisa além de ver os lançamentos na GmaeSpot? Queria saber como os jogos são na real, pois muitos deles serão lançados aí primeiro.
    Abraços guri, até a próxima.

    ResponderExcluir
  2. Ei Marião! cuidado para não cair na armadilha do japoneses.Banzai! Banzai! cai fora.

    ResponderExcluir
  3. hauahuaha... pode deixar tia ishii, eu sou forte pra álcool perto do povo aqui... :P
    Quatro sua biba, fiz um vira-vira de cerva num copo normal de 300ml... quando eu voltar a gente vira a caneca de 600 XD
    To jogando só PES2009... nem o DeadSpace to jogando mais, apesar de tar com vontade... mas não dá muito tempo pra jogar... fds sempre tem milhares de coisa pra fazer... hahahaha
    []'s

    ResponderExcluir
  4. WTF Mário! Abandonou mesmo coca-cola?! xD
    Pow... o pessoal do trampo aí parece massa... será q jogam RPG? =P
    E até q enfim um trabalho de verdade, hein! Chega de ficar morgando! ^^
    t+

    ResponderExcluir
  5. Hahahaha... Se la o mario eh forte pra alcool, se o quatro ou a rep eskoria fossem pro JP, seriam como deuses :D

    Mas poxa mario, vc ta no japao, ja viu q as japas andam de minisaia, ja fez amizade com o povo da empresa (esses caras parecem ser show), ja ta enchendo a cara. Nao tem ninguem ai que saia pra jogar?? ou que curta um happy hour num PS2?

    Outra coisa. Como sao os canais de tv?? passa mto anime? tem eventos de animes e tals??

    Vou pra aula de Compiladores.

    Flws ae

    ResponderExcluir