terça-feira, 10 de março de 2009

Esquiandooooo!!!!! *Capote*.... ¬¬

Aow pessoinhas, venho trazer a vocês um post dolorido... =P

Respostas aos Comentários:
Galera, valeu pelas respostas até agora... amanhã vou conversar com a Hiroko-san e devo me decidir de vez, mas estou pendendo pra ficar com minha host family mesmo XD

Japão:
Esse post vai ser meio que especial pro evento de domingo: Capote! Esqui!!
Bom, o tão esperado dia de ir esquiar chegou e foi embora extremamente rápido, mas não sem deixar várias lembranças, e não estou falando das fotos... =P Aí vai um resumo da viagem à pista de Esqui Jangle-Jungle:
Acordamos as 6 horas da matina pra carregar o carro, levamos os equipamentos de esqui (A Hiroko, o Takeshi e a A-chan tem) e mudas de roupa pra irmos numa onsen depois de esquiar. Saímos em torno das 6:30, levando onigiris pra comer o café da manhã no carro mesmo. Depois de comer dois onigiris dormi (efeito do dramim? hauhaua), e só fui acordar quando chegamos no Jangle-Jungle.
Ao chegarmos fomos alugar um par de esquis pra mim (já que peguei emprestado a roupa de esqui do marido de uma amiga da Hiroko-san e ganhei o ingresso da mesma amiga que não pode ir porque uma das filhas estava com uma reação alérgica bizarra), e começarmos o meu treinamento XD



E também os capotes... nem tinha começado a treinar ainda e já cai e não conseguia levantar (de verdade)... ¬¬



Bom, daí em diante foram milhões de capotes até conseguir descer a pista de iniciantes inteira sem cair nenhuma vez, mesmo que fosse esquiando parecendo uma criança... realmente uncool, mas ainda sim muito divertido =P







Depois de conseguir descer a pista de iniciantes inteira sem cair foi a vez de experimentar a dor da queda nas pistas mais difíceis... uahuahau... primeiro fui na pista intermediária junto com a Hiroko-san e, por incrível que pareça, cai uma vez só, faltando uns 100 metros pro fim da pista o.O Foi a descida mais divertida do dia... pena que não tenha fotos nem vídeos porque a Hiroko-san ficou pra trás (eu não conseguia desacelerar)... Depois disso ainda fomos numa outra pista intermediária e na pista mais difícil, onde tomei uns capotes sensacionais, de dar cambalhota na neve, perder o esqui e tudo mais... pena que a Hiroko-san estava sem máquina nessa hora... seriam uns vídeos bem legais XD
No fim sobrou só um Mário morto



Bom, é isso... esquiar é muito legal, desde o começo você pega uma velocidade muito louca... capotar na neve não dói tanto (na hora, mas depois...) e no fim foi um dia extremamente divertido... ahhh, no fim fomos a uma onsen de novo, e dessa vez comemos onsen tamago





Também pra vocês terem uma idéia do lugar onde fomos... muito bonito:



Bom, ia postar umas besteiras aqui também, mas já está tarde, o aquecedor desligou e estou morrendo de sono (além disso o gato está tomando banho em cima de mim)... então fui-me.
Abraços

Frase do Post: "Whatever you are, be a good one." - Abraham Lincoln (1809 - 1865)

4 comentários:

  1. Hahahahahahahaahahaha... Não consigo parar de rir e ver você descendo a pista com a perninha toda envergada... Hahahahaha... Da hora!!!

    ResponderExcluir
  2. Próximo jogo da Nintendo: Super Mario Skii!!! auhuahuhah

    ResponderExcluir
  3. Sacanagem mario... Bem q podia ter feito um video pra a gente rir dos seus capotes :P

    ResponderExcluir