quarta-feira, 7 de janeiro de 2009

Primeiro post

Olá!
Estava aqui criando o blog, pensando num nome, layout e td mais... quando uma surpresa chega no meu e-mail. Fui avisado que o certificado de elegibilidade pro meu visto japonês sai daqui 7 dias!! \o/

Bom, pra quem não sabe, eu não pensava muito em criar um blog, mas depois de conseguir o intercâmbio pro Japão resolvi criar o blog, inicialmente, pra postar notícias minhas durante a viagem ao invés de ficar enviando zilhões de e-mails por aí =P
Mas depois acabei pensando que seria legal manter o blog depois disso.... então resolvi começar o blog antes mesmo da viagem, apesar que o primeiro post já aparece com notícias sobre a viagem... hehehe
Não faço ainda a mínima idéia do que vou escrever aqui que não seja sobre a viagem, mas provavelmente vão ser coisas sobre programação, jogos, manga/anime, piadas, em suma, qualquer coisa que esteja na minha cabeça no momento... hehehehe =P

Ainda aproveitando o post, minha irmã me mandou um notícia bem interessante que vou postar aqui pra vocês. O blog Wired Science postou uma lista das 10 maiores inovações científicas de 2008... tem até umas coisas que eu não tinha visto na lista. São umas descobertas bem interessantes que espero que dêem muitos frutos =)

Bom, acho que é isso como primeiro post... Mas antes do fim uma frasinha legal (vou sempre tentar por uma frase legal no fim dos posts):

Timothy Leary - "Women who seek to be equal with men lack ambition."

5 comentários:

  1. E qdo vc vem p sampa? Tirar o visto?

    ResponderExcluir
  2. q foto tosca q tah no perfil... uhauhauhau
    abraço!

    ResponderExcluir
  3. ahuahhauah.... foi a foto que enviei pro Japão... tirei com a webcam do note... uahuahua... =P

    ResponderExcluir
  4. Mario!!!!!!!!!!
    nao esqueça de passar em Porto!!!
    adorei o blog!!!
    bjos!!adoro vc!!

    ResponderExcluir