sábado, 31 de janeiro de 2009

Primeiro dia

Viagem:
Bom, vou contar do começo, desde a saída de Guarulhos.
Cheguei em Guarulhos acho que eram duas horas da tarde... daí fui embalar minha mochila e fiquei esperando um bocado (tinham uns gringos embalando 3 bicicletas o.O), depois fiz o check-in, comprei um plastico com zíper pra poder colocar o meu desodarante (coisas líquidas na bagagem de mão tem que ter no máximo 100ml e devem estar em sacos plásticos vedados).
Daí entrei na sala de embarque e fiquei um pá de tempo esperando o voo que saía as 18:15 (e realmente saiu as 18:15 o.O).
O voo foi tranquilo, tirando que minha TV não funcionou direito, então tive que ficar jogando PSP ou ouvindo música... mas tudo bem =P
Depois de aproximadamente 11 horas de voo cheguei em Londres, no aeroporto de Heathrow (em torno de 7 da matina, horário local). O aeroporto é gigante!!! Eu fiquei só no terminal 5 (da British Airways, tem mais quatro), e ele já batia o aeroporto de Guarulhos o.O
No fiquei esperando em torno de 6 horas no aeroporto de Londres, meio dormindo, meio passeando, meio comendo... =P
O voo pra Tóquio foi tranquilo também, tirando que na hora do embarque me chamaram no microfone porque achavam que eu tinha saído do aeroporto e não tinha voltado.... isso porque eu nem cheguei a mudar de terminal ¬¬ . Bom, pelo menos minha TV estava funcionando beleza... assisti "Eagle Eye" e um pedaço do "Star Wars: Clone Wars" (animação).
Novamente mais aproximadamente 11 horas e cheguei no aeroporto de Narita (aproximadamente 11:30 da matina, horário local)... A organização na checagem do passaporte dá de lavada no de Heathrow, mas também tem menos gente... Passei tudo beleza pelo aeroporto e comprei minhas passagens de trem, de Narita pra estação de Tóquio e de Tóquio pra Sendai (via trem bala). Carinho as passagens... em torno de 128 dólares.... mas correu tudo tranquilo... tirando que tive que perguntar onde pegava o trem bala pra Sendai prum guardinha da estação de Tóquio e que derrubei minha mochila do note quando tava subindo a escada rolante com as bagagens =P
Cheguei em Sendai as 18 horas, horário local, e encontrei o povo da AIESEC-Sendai, minha host family e uma família do Hippo Family Club de Sendai (parece um Rottary, mas mais estranho... vou falar mais no próximo post).

Daí fizemos uma breve reunião da AIESEC-Sendai preu assinar o termo de home-stay e me passarem o calendário de atividades desse mês =P
Depois disso fui pra casa dos meus host parents, comemos curry e bebi 3 copos de cerveja (a Hiroko ficou assustada quando eu falei que não bebia daí acabei bebendo)... cada copo foi de uma cerveja japonesa diferente =P
Bom, foi isso o primeiro dia XD
Coloquei mais fotos no meu perfil do Orkut, quem quiser dar uma olhada =P

Games:
Não necessariamente jogos, mas uns videozinhos do youtube sobre jogos =P

Bike Hero
(Não tem mesmo nada que o ócio não permita....)


Fase impossível do Super Mario
(videozinho legal, mas muito longo... naum precisa assistir até o fim =P )



E uma notícia muito loca... O cara fez um jogo (bem limitado, mas ainda um jogo), usando o sistema de anotações dos vídeos do YouTube

Besteiras:
Como não podia faltar... um videozinho das antigas pra vocês =P
Esse vídeo rendeu muitas risadas quando eu tava no ensino médio. Assisti ele ainda no newgrounds... lá tem uns jogos também que sairam depois do vídeo =)
Madness Combat rulz \o/




Frase do Post:
Robert Benchley - "Drawing on my fine command of the English language, I said nothing."

Nenhum comentário:

Postar um comentário