sábado, 24 de janeiro de 2009

Peguei o visto!!! \o/

Viagem:
Aow!!! Ontem peguei o visto no consulado japonês.
Agora tá tudo pronto pra viagem.... quer dizer, quase tudo... minha mãe tá terminando de comprar as lembranças pro povo lá. Pros japoneses é bem importante esse negócio de lembranças お土産.
Ontem fiquei andando pela Av. Paulista em sampa antes de ir pegar o visto (o consulado fica a duas quadras da estação brigadeiro), procurando um livro que a Hiroko (minha host mother) pediu preu comprar (alguém aí tem um exemplar do livro "A Joaninha Rabugenta", de Eric Carle?), mas acabei não achando.... aproveitei pra comprar a "lembrança" pro Takeshi (meu "irmãozinho"), um uniforme infantil da seleção e uma camiseta da seleção (normalzona).
Agora é só esperar a viagem no dia 28 e aprender PHP e Perl até o dia 02 de fevereiro =P

Besteiras:
Algumas coisinhas legais que encontrei pela internet desde o último post:

-Vai ter um filme do Cowboy Bebop live-action, com o Keanu Reeves como o Spike o.O
Acho que o povo antes não tinha a tecnologia necessária pra fazer os efeitos especiais pra fazer filmes live-action de animes, mas agora q tem tão fazendo tudo que eles não conseguiam antes... Pra quem não sabe ainda vai ter filme do Dragon Ball também...

-Como existem pessoas com talentos bizarros ao redor do mundo... Um inglês que faz esculturas em grãos de arroz, ouro, entre outros, do tamanho de uma cabeça de alfinete fez uma escultura da família Obama como comemoração da posse do Barack!!

-Comercial muito dá hora da Heineken... eles tem vários comerciais legais, tipo akele da Jennifer Aniston:




Frase do post:
George Burns - "You can't help getting older, but you don't have to get old."

Nenhum comentário:

Postar um comentário