quinta-feira, 2 de abril de 2009

Olá queridos amiguinhos leitores assíduos... faz tempo que não escrevo aqui né.... estava meio sem tempo, todo o tempo que antes tinha pra escrever aqui foi utilizado pra mexer com o meu jogo com o Danilo (apesar de estar atrasadaço... malz Danilo), e pra traduzir o meu curriculum vitae pro japonês pra enviar pra empresas de jogos japonesas (entre elas pra uma vaga no time de desenvolvimento do Winning Eleven na Konami). Terminei de fazer isso ontem.
Hoje pretendia postar um post beeem longo com todas as coisas dessas duas semanas, mas estou com um pouco de febre... nada d+, 37.4 a última vez que olhei, então vou dormir mais cedo...
Devo postar aqui na sexta de madrugada (tem um ao vivo com o povo da AIESEC São Carlos pro processo seletivo), ou senão no sábado.
Abraços, e malz esse tempo todo sem postar nada...

Frase do Post: "The secret to creativity is knowing how to hide your sources." - Albert Einstein (1879 - 1955)

7 comentários:

  1. Larga a mão de preguiça e nos mande notícias!!! ;-)

    ResponderExcluir
  2. Ow.. como eu faco pra ver esse ao vivo pra aiesec ? Melhoras aih sua biba.. falei pra vc parar de beber.. fica aih bebendo pra caramba da nisso...

    ResponderExcluir
  3. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  4. Tá vivo é.... estou ficando sem ter o que fazer na hora do almoço, esse povo que abandona os blogs...tcs tcs tcs

    ResponderExcluir
  5. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  6. Ei, os horários dos seus posts são no nosso fuso horário ou no seu?
    =s

    ResponderExcluir
  7. Acho que o que tem de interessante é a gaita harmônica, que é a mesma que se usa pra tocar blues. Imagina só a orquestra filarmonica com gaita (não dá pra saber se são todos os músicos ou se é só um solista, afinal eu não sei porra nenhuma de japonês!!!)... Muito loko.. faz o favor de gravar uma parte daora de gaita!

    ResponderExcluir