sábado, 4 de julho de 2009

お久しぶり2

Aow pessoas, malz novamente ficar quase um mes sem escrever nessa nháca, mas as coisas tão bem ocupadas por aqui nesse final de intercâmbio... preparar viagem pelo Japão a partir do dia 20 (terminei ontem o cronograma, agora falta imprimir os mapas e horários), comprar os últimos omiyages e as coisas que pretendo levar de volta, procurar emprego (se alguém souber de empresas de jogos no Brasil posta ae nos comentários, por favor)... ou seja, sem tempo nenhum pra postar... o stress tá nervoso que até peguei tersol =(

Resposta aos Comentários:
-Dani: eu também =P

-Aramati: bom, eu não experimentei, então não posso falar nada, mas não sou muito fã de batata doce também.
Onsen mista não tem nada de mais, se bem que pras mulheres deve ser um poco pior porque tem uns caras nem aí que saem andando com o negócio balançando =P

-Diego: Agora vocês entenderam o que eu quis dizer no post passado né? Hauhauhauah... lol. As fotos dessa onsen não dá, mas no fim de semana passado fomos em outra onsen mista e tem fotos que posso postar aqui =)
Realmente, um boneco desses gigante que ficasse trazendo coca ia ser 10 XD

-Cássia: Bom, eu também não sabia, mas pelo que o cara disse... você que é a bióloga aqui =P

Japão:
Bom, o post vai ser meio mais fotos que texto visto que, como disse antes, as coisas tão meio trash aqui.
Esse post é sobre o fim de semana do dia 07/06, domingo. Nesse dia fomos para a ilha de Matsushima (松島) pra fazer um churras na casa de uma conhecida (?) da Hiroko-san das aulas de culinária da TUMCA.
Além dos churras a gente também ajudou a plantar umas flores numa das ilhotas num projeto de uma ONG para deixar a ilha cheia de flores (foi mal, esqueci o nome do projeto... faz um mês já...).
Sem muitas delongas, vamos às fotos:

Saindo de casa

Trem pra Matsushima


Alimentando as gaivotas


A galera se animando com uma bica =p

Pedra que parece um gato

Flores

Taí o nome do projeto. Ainda bem q eu tiro foto das placas =p

Rancando grama

Plantando flores
Vila na ilha


Churras


Niver do Olli

Olha a karakuri ningyou aí

Depois do churras fomos pescar, mas pegamos só alga =p


Fim

É isso. Post bem rápido muitas fotos e quase sem texto, desculpa. Acho que vai ser assim nessa semana também, visto que preciso por em dia e to cheio de compromissos a noite nessa semana (por enquanto só quinta ta livre) =p
Fui-me.

Frase do Post: "He who can, does. He who cannot, teaches." - George Bernard Shaw <- Já dizia o meu pai Pedra =p Hehehehehe

4 comentários:

  1. Empresa de games no Brasil? Humm... difícil, hein... =P
    Como escrito nesse post sobre o escritório da Ubisoft no Brasil (http://continue.com.br/08/08/2008/quer-um-emprego-na-ubisoft-brasil):
    A notícia boa é que publicaram as vagas abertas.
    A notícia ruim é que até duas semanas atrás eram 2500 candidatos para 20 vagas.

    ^^

    ResponderExcluir
  2. Olhaaa alem de vc saber aonde esta o ollie vc ainda foi no aniversario!!! euheUEHeu
    Como vc esqueceu o nome do projeto? Pareceu bem intuitivo euhUHeuHUeh

    ResponderExcluir
  3. Ei mario como estah o mundo ai no Japaum, vc anda tendo ou escutando mtas conversas sobre o Democratic Party vs Liberal Party? Serah uma grande revolucaum que estah prestes a acontecer ai? Ou serah apenas um outro pais colocando um membro mais populista no governo?

    O caso do japaum me parece bem distinto do americano e do brasileiro, mas isso eh o q eu sinto, e vc o q acha? e a sua familia o q acha? Enfim o q tdos acham?

    As reformas que o DPJ (Democratic Party of Japan) promete saum bem fortes e de acordo com a recente preferencia nacional, acho q deve estar tendo bte conversas sobre isso ai, naum?

    ResponderExcluir